Notice: Undefined variable: post_id in
/home/storage/4/27/9b/grupoafeet/public_html/wp-content/themes/grupo-afeetv3/single.php on line
15
Notícias
25 de setembro de 2019
Grupo AFEET chega aos 24 anos com muita história de sucesso pra contar
Com atuação desde 1995 no mercado de lifestyle esportivo, o Grupo credita na trajetória positiva e na mútua troca de experiência com os consumidores, parceiros comerciais, funcionários e franqueados
São 24 anos de uma história de amor e dedicação ao cliente. Detentores não só das marcas Authentic Feet, ARTWALK, magicfeet, mas também de um time de profissionais campeão, formado por 300 funcionários diretos e indiretos, 50 franqueados e mais de 170 lojas, o Grupo AFEET vem galgando uma trajetória de sucesso desde a sua fundação, em 1995.
“De lá para cá, evoluímos numa velocidade incrível, sempre melhorando, nos adaptando e nos solidificando enquanto empresa, graças à troca mútua e constante de experiência com nossos clientes, parceiros comerciais, funcionários e franqueados. Cada um, à sua maneira, contribuiu para que chegássemos onde estamos hoje e é muito emocionante lembrar desses anos de história”, afirma o sócio-fundador, Adriano Obeid.
Como marco dessa comemoração, a empresa reuniu sua equipe para relembrar os grandes momentos dessa história e celebrar os 24 anos, no espaço de convivência da sede da empresa, na Lapa. “Aqui, nós trabalhamos com amor e, sem dúvidas, essa é a fórmula do nosso sucesso. É o nosso dever e responsabilidade continuar escrevendo essa história da melhor maneira, com muito trabalho, empenho e dedicação”, afirmou o sócio-diretor, Salomão Salum.
Omnichannel inova os negócios da empresa
Recentemente, o Grupo AFEET deu início ao projeto do
Omnichannel com o objetivo de melhorar a experiência de compra para quem é mais importante para eles: o cliente. Com essa integração dos canais
on e off-line, aos consumidores passam a ter à sua disposição a opção de
pick up store (retirada na loja) e a opção de
Vitrine Estendida. Atualmente, as modalidades estão em fase experimental em algumas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a ideia é ampliá-las para todas as unidades da rede até o final do ano.
Por atuar num dos mercados que mais crescem atualmente: o
lifestyle esportivo, o Grupo AFEET vem firmando sua presença em mais de 53 cidades de 14 estados brasileiros, bem como criando alianças com parceiros estratégicos do mercado: a
Nike,
Adidas e
Puma, o que os coloca num patamar de destaque frente à concorrência.
É por todo esse olhar atento às demandas do consumidor, às necessidades dos franqueados da rede e às competências necessárias para formar sua equipe que, inclusive, neste ano de 2019, as três bandeiras do Grupo conquistaram o Selo de Excelência em Franchising da ABF: A
Authentic Feet na categoria Master; a
ARTWALK, na Pleno e a
magicfeet na Sênior, o que, certamente, chancela as diretrizes certeiras desse todo esse percurso rumo ao sucesso.
Voltar